BlogBlogs.Com.Br

[Fechar]

Josec



“Falar do grupo JOSEC é dificil, mas o que é mais difícil é transformar em atos lá fora o que aprendemos aqui.
Esse grupo é mais que um grupo... “Aqui conhecemos pessoas que verdadeiramente tornaram-se amigos, mas não só amigos, mas sim irmãos que compreende o que passamos os nossos problemas pessoas que enxuga nossas lagrimas, que falam palavras que nos confortam.”
O que representa o grupo de jovens para mim?
O grupo representa uma família onde posso compartilhar meus problemas e minhas alegrias, onde encontro amigos, e vai mais além, encontro irmãos, que me entendem e me ajudam nas minhas quedas, nos meus fracassos, buscando sempre o Salvador: Jesus Cristo.
O que eu espero do Grupo de Jovens?
Espero vê-lo sempre repleto de jovens que estejam dispostos a evangelizar e resgatar almas para o Senhor;
Espero amadurecer na fé e levar a palavra de Deus através do jeito jovem a outros jovens, sendo Sal da terra e Luz do Mundo.







 Autora: Daniela Santos

josec-imaculada.blogspot.com - © 2010 - todos os direitos reservados


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious