BlogBlogs.Com.Br

[Fechar]

Shemah - Inspira o resto do Mundo


A banda Shemah!, lança o CD homônimo pela Paulinas-COMEP e traz propostas diferentes dos trabalhos já existentes no meio religioso e também no meio secular. 


A cantora e compositora Letícia Castro acredita que nada melhor do que a arte para provocar nas pessoas uma vontade de agir diferente, de assumir posturas segundo o que dizem acreditar, de prestar atenção em coisas que passam batidas. O CD Shemah! é a síntese dessa proposta. 

Paulo Santos, o Paulão, um dos fundadores da banda ao lado de Letícia Castro, provou porque é chamado "mestre das harmonias". Definiu a sonoridade com inusitados arranjos vocais e harmonias. O clássico de Gonzaguinha "O que é, o que é", por exemplo, ganhou nova e criativa roupagem do guitarrista e vocalista e tornou-se um dos grandes destaques deste CD. A flautista e vocalista Marina kohlsdorf conferiu ao instrumento um "caráter de percussão", muito mais que melódico, resultando em uma sonoridade ímpar. Tiago Cardoso, nos violões e vocal; David Reis, no teclado, piano e vocal; Nando Lima, no baixo e Cláudio Lemos, na bateria. Todos, a seu estilo, tornam este CD único, diferente, inédito. Escuta! Ouve! Vale a pena! 

Músicas 
Inspira o resto do mundo
O meu sinal
O bem que você me faz
Minha estrada
Lugar ao sol
A chance
Chega de blábláblá
1+1
Além da dor
Se eu não te procurar
O que é? o que é?
Vem comigo 


Tamanho: 49,40 MB



StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious