BlogBlogs.Com.Br

[Fechar]

Livro - Milagres (PDF).




Milagres é um livro escrito por CS Lewis publicado originalmente em 1947 e revisto em 1960. Nela, Lewis é a favor de milagres pelo primeiro argumento de que deve haver algo mais do que a natureza ou "todo o show", e, em seguida, alegando que o algo mais é um ser benévolo, e que é provável que ele iria intervir na natureza depois de criá-la. O livro é semelhante ao Mere Christianity na medida em que progride de um agnóstico para uma visão de mundo totalmente cristã.



Em um capítulo sobre "Leis Naturais", Lewis aborda a questão de saber se os milagres são incompatíveis com o direito natural ou da ciência. Ele argumenta que ao invés de serem excludentes intervenções, os milagres são definitivas que vão além das leis naturais. Milagres são consistentes com a natureza, mas, além do direito natural. Eles são causados por um ser benévolo.



Todos os grandes milagres do Novo Testamento são abordados, com a encarnação (na qual Deus se torna homem) no papel central. Também estão incluídos dois apêndices que tratam de questões do livre-arbítrio eo valor da oração.


Servidor: 4Shared
Tamanho: 787KB



StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious