BlogBlogs.Com.Br

[Fechar]

Telefone Grátis!


free calls






Há muito tempo que a telefonia fixa no Brasil deixou de ser algo viável para pessoas físicas. A tarifa aumentou absurdamente nos últimos anos, além da odienta “assinatura mensal” que beira os 40 reais pra cima. Não a toa, as empresas de telefonia começaram a oferecer novos planos, novas modalidades, como telefone fixo pré-pago e outras possibilidades. Recentemente, várias opções vem surgindo. Planos mais baratos de empresas tradicionais que oferecem uma quantia X de minutos por mês, etc.
Fora deste mercado, a telefonia via internet explodiu com o Skype, um dos softwares que se popularizaram mais rápido. Apesar de oferecer taxas baixas, o Skype toma um banho de certos concorrentes. Como o Just Voip. Em termos de voz sobre IP, considero disparado a melhor opção.
Você paga 10 euros (por volta de 30 reais atualmente), no site oficial do produto - não recomendo o site nacional, que cobra 40 reais, muito mais caro. Com isto, pode-se falar “free” durante 120 dias, além de ter estes 10 euros para ligações para celular e mensagens SMS. O SMS custa 5 centavos de euro, e as chamadas para celular 0,13 centavos o minuto.
O software é estável (ao contrário do Skype), a qualidade da ligação é boa (dependendo obviamente do seu computador, microfone, memória, etc) e o preço não encontra rivais no mercado. Pagando os 10 euros, você pode ligar para qualquer telefone fixo do Brasil sem pagar nada adicionalmente, ou seja, free. O uso vale durante 4 meses. São 4 meses para ligar sem taxas para qualquer fone  fixo do Brasil, com a única limitação de 40 minutos por dia (ultrapassando este limite cobra-se uma pequena quantia adicional por minuto).
Para comprar os créditos, é necessário fornecer um número de celular válido, para onde será enviado um código de acesso, permitindo a criação de um perfil com os seus dados e a compra através de cartão de crédito com validade internacional - atenção, cartões de uso restrito no Brasil não são aceitos.
Desconheço qualquer programa ou ferramenta que tenha um custo benefício tão atrativo quanto o Just Voip, sendo a solução definitiva para quem quer gastar pouco com telefonia fixa. Há também aparelhos disponíveis no mercado, que podem ser instalados no computador, sem a necessidade de um microfone, etc. Funciona como um aparelho telefônico normal, externo, só que vinculado ao Just Voip (e, ao que parece, nesta versão sem limitação de minutos). Ótima opção para quem fala realmente muito, sendo bastante prático e eficaz.
Acesse, use, divulgue, mande para os seus amigos. Uso, recomendei e conheço várias pessoas que utilizam o Just Voip e nunca tiveram problemas. Fuja da exploração comercial absurda das empresas brasileiras.
A internet está aí para quem sabe usar.

Características do programa:

- Transforme seu PC em um telefone fácil e prático.
- Chamadas para vários destinos do Brasil e do Mundo. 
- Enviar mensagens de texto para celulares de qualquer operadora.
- Use o serviço de ligações para qualquer telefone desde que compre créditos diretamente no site da (justvoip)a um valor menor que os telefones convencionais.

OBS:
 1- Para usar o PC como telefone é nescessário ter no mínimo um microfone para falar, caixa de sons ou fones de ouvidos para ouvir as repostas da outra pessoa.   

2-Para realizar ligações é nescessário digitar,o código do país, a area da cidade eo telefone de destino. Ex: (00551183486494)

3-Para mandar SMS é nescessário digitar o sinal de mais,o código do país, a area  eo telefone de destino. Ex:(+00551183486494)








StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious